domingo, 7 de novembro de 2010

Conserto de palavras

Desculpe a pressa, mas é que estou atrasada...
Desculpe as palavras, sei que deveria ter sido um pouco mais sutil.
Desculpe por segurar esse sentimento dentro de mim e desistir sem ao menos que você soubesse.
Desculpe, mas minha forma de dizer o que sinto é com o olhar e corpo, não com palavras.
Se ao menos você tivesse lido as entrelinhas. São os detalhes... OS DETALHES!
O céu mudou, os aviões dançaram, os pássaros fizeram a trilha sonora e o mar veio nos abençoar. E mesmo assim, você não percebeu.
Tudo bem, a culpa não foi sua, talvez, se eu tivesse te falado, se eu tivesse te mostrado claramente o que eu levava em meu coração, hoje estariamos de outra maneira.
Mas também, não me sinto culpada, na verdade, não me arrependo, creio fielmente em destino e sei que o que for pra ser... Simplesmente será.
Gosto do natural, sem forçar pra acontecer, assim como todas as vezes em que encostamos nossas bocas e deixamos nos envolver pelas vontades.
Eu estou indo pro leste e você pro oeste, quem sabe um dia nos encontramos novamente, afinal, o mundo dá voltas. E meu coração já deixei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário