quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

New reality

Já faz algum tempo... O suficiente para me sentir desconfortavel, como se não estivesse em casa.
Viajando com os pés no chão...
Mudando, mas sendo quem eu sou...
Me deixando levar pela melhor brisa que já passou por aqui. Estou farta de máscaras, cansada de criar cenarios momentaneos, estou em busca do real, completo... Da Verdade.
Os resultados são claros:
O céu mudou de cor, de uma forma real e natural, sem precisar adocicar a mente.
O vento me abraça forte e não é a saudade.
O mar se cala pra ouvir e se tranforma por um sorriso.
As noites tornaram-se um conto de fadas, cada sonho é uma surpresa. Como as histórinhas contadas pelo papai... E são!
Sorrisos são sinceros e lágrimas passageiras.
Os surtos... Minha reza diaria.
Cada vez mais alto, junto ás nuvens.
Se pássaro, saberá me alcancar, mas se rasteja, cuidado, um dia servirá de jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário