domingo, 9 de outubro de 2011

Pensamentos apenas

Estava pensando, talvez não queira, mas talvez seja necessário.
Um fim de semana passou, esse que iria ser usado para organização, para entender e decidir.
O meu corpo me implora pela minha cama e minha mente pede silêncio, mas meu coração grita por dentro até que chegue ao ponto de eu ter que gritar pro mundo ouvir também.
Poderia dizer que estou confusa, mas a verdade é que não estou. Por mais que seja difícil dizer isso. Estou certa da minha decisão. Apenas rezo para isso se manter, afinal, não é a primeira vez que sinto um final chegar.
Mesmo que nada disso tenha uma concordancia ou qualquer lógica, tudo em mim e ao meu redor diz que é melhor assim.
Que venha mais uma semana. E com ela, toda a paz e leveza. Que venha o amanhã fazendo toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário