sábado, 28 de maio de 2011

"In my game..."

Sons e tons, bass and groove, movimentos e sentimentos...
Tudo o que foi vivido esta noite será marcado pelas batidas e compassos de um show de sensações.
Me faltou muito... Me faltou ELA, me falou VOCÊ! Alias, vocêS!!!
Peguei, sem pagar, uma passagem para a via lactea... Passei por vários planetas, como Mercúrio, Saturno e fui até a Lua. Construções e destruições de mente!
Nada... Nenhuma palavra aqui escrita, poderá expressar o que senti essa noite.
Com a mente limpa, pura e livre. Pude viver um sonho, quase que real. Uma viagem em volta do mundo.
"Around the world, around the world..."
Aquela melodia que não me sai da cabeça, aquele ritmo que me conduz, aquela imagem que foi salva e a saudade que não me deixou em paz!!
Um coquetel de sensações e sentimentos. Em uma noite em que meu corpo e mente entraram em sintonia com as batidas, echo e flanger... Minha alma pôde voar, minha garganta pôde se deixar levar e meu coração foi voando te encontrar.
Sem nada que me fizesse sair de meu ser, consegui finalmente perceber que eu nunca precisei de nada para me envolver... Apenas a música, por si própria pôde me fazer viver, aquilo que eu nunca imaginei que pudesse existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário