terça-feira, 16 de agosto de 2011

Despindo mentiras...


Um toque de realidade pra minha vida, por favor?
Uma manhã nua e crua me envolveu. A cada quilometro de ida, meus pensamentos se acumulavam, sem a menor coragem de expor qualquer opinião.
A cada quilometro de volta, meus pensamentos de esvaziavam, a cada curva uma opinião diferente.
Uma vontade de voltar, uma vontade de seguir adiante.
Percebi que as coisas já não são como antes, o que era bom, hoje já não faz mais sentido.
Foi divertido, tudo o que foi vivido, mas não era real, eram apenas momentos. A realidade é outra, sempre foi.
A fumaça já não faz minha cabeça...
Aquele destilado já não me conduz...
Aquelas luzes não me guiam...
Tudo mudou. Tentar voltar não irá me fazer feliz, não me fará evoluir.
Deixo aqui o meu respeito, cada um com sua brisa.
Deixo aqui minha saudade, a minha esperança de que um dia eles possam entender.
Entender que a vida é mais que tudo isso, mais que um simples momento.
Enquanto isso, fico aqui, tentando organizar meus pensamentos e sentimentos... Estou de volta ao mundo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário