quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um ano a mais...


Mais um ano sem você aqui...
Meu irmão, melhor amigo, confidente, até mesmo pai, as vezes.
Como você faz falta.
Não quero dizer muito, não quero ficar lamentando. Na verdade, se você tivesse aqui, gostaria de te contar milhões de coisas.
Que consegui sobreviver a diversas tempestades, que caí, mas me levantei com a mesma intensidade. Que faço o que gosto e estou estudando pra ser a melhor nisso.
Que amadureci, aprendi a ouvir, aprendi a pedir perdão, aprendi a esperar. E percebi que a vida é muita rara e que perder tempo com coisas futeis não me fará feliz, mesmo que naquele momento pareça que sim.
Para encerrar, olharia no fundo dos teus olhos, daria o meu sorriso mais sincero e diria que te amo. Depois cairiamos na gargalhada e ouviriamos uma música juntos.
É meu irmão... Você faz falta, mas sei que a vida não acaba assim, simplesmente. Eu sei que há algo além e que cedo ou tarde a gente vai se encontrar.
Até lá, darei o meu melhor para ser metade daquilo que você foi, é e sempre será.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário