quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aquela saudade...

Notas, arranjos, melodias e músicas.
Risos, sorrisos, gargalhadas e carinhos.
Olhares e aquele olhar.
Lembranças dela, lembranças de você, agora, apenas você.
Suspiro, fecho os olhos, tento disfarçar, nada adianta.
Uma briga interior, eu contra eu mesma. Quem vencerá?
Você venceu!
Na loucura dos segundos vividos eu não resisti, me deixei levar pelo teu cheiro que invadiu a minha alma.
Talvez tenha errado, talvez acertado em cheio o teu peito, a ponto de fazer com que você sentisse meus olhos junto aos teus.
Parece que sem você até os momentos de mais alegria estão incompletos, e então, toda aquela alegria se transforma em saudades. Minha mente se levanta e corre ao teu encontro, mas na loucura do momento, se depara com o vazio... Fui ao teu encontro sozinha, você não estava lá. Espero uns minutos pra ver se você vem, mas lembro que as horas nunca foram minhas companheiras, mesmo trabalhando ao seu favor.
Pego minhas coisas e volto pra casa onde posso expressar a falta que você me faz.
Aonde você está?
Iria para qualquer lugar se fosse pra te encontrar... Então me lembro, que é aqui, bem perto de mim que posso te ver, é dentro de mim que posso te sentir e em meus sonhos que posso te amar... Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário