sábado, 28 de agosto de 2010

World of dreams

"Mais uma dose? É claro que eu to afim!"
Não podia ser diferente. Desde que eu abri meus olhos já pude sentir que algo iria acontecer nessa noite.
Mãos suadas, corpo e mente inquietos. Nem as mais loucas nuvens de fumaça acalmaram meu coração, que insistia em bater a 200km/h
Toda a dificuldade, todas as horas, que não passaram de minutos. Nunca chegava!
Quanto mais me aproximava ia ficando mais euforica. Cada curva era uma brisa diferente, me trazia um sorriso, me trazia paz.
Quanto mais andavamos, mais a mata ao nosso redor se fechava, criando formas e imagens ao nosso redor. Verde onde eu olhasse, verde em nossas mentes.
Era nitido que não seria apenas mais uma noite.
As boas vindas foi marcada por gestos e falas. Ninguem conseguiu segurar, e nem tinha porque. Nenhuma palavra aqui escrita pode expressar o que foi aquele momento. É só fechar os olhos, posso ver claramente, quantas vezes eu quiser. Lembrarei para sempre!
Tudo que estava em minha mente foi liberado, de uma forma ou de outra. A Lua nos iluminava, formando contrastes e sombras, era como se estivessemos quase invisiveis. O vento nos convidava a toda instante para uma dança, suave, leve e apaixonante.
E como não lembrar da conversa em que tivemos, somente eu e a Lua. Entre sussurros e carinhos, um convite, não resisti, acabei indo até ela...
O som, o vento, a Lua, a sede e fome de viver! Tudo à flor-da-pele... Sempre!
Saía e voltava do meu corpo a todo instante.
Queria gritar, e gritei. Queria correr, e corri. Queria dançar, e dançei. Queria voar, e voei.
Tudo em sincronia... Todos em uma perfeita troca de energia. Mágico, unico e eterno.
Até as árvores dançaram... "nem elas conseguem ficar paradas."
       
                   Experience... Music... Future...
                                                        World of dreams!

Nenhum comentário:

Postar um comentário