quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Maré de positividade

Se ontem frio, hoje calor.
Se ontem distância, hoje quase posso tocar.
Se ontem lagrimas, hoje choro de tanto rir.
No ponto mais alto da minha gangorra emocional, posso dizer que a vista aqui de cima é no mínimo tranquilizante.
Não espero do amanhã, sei do agora, e quero aproveitar cada segundo de paz que a vida me deu de presente hoje.
A positividade resolveu nos sorrir, me encantando e seduzindo, me levando cada vez mais longe de minhas tempestades interiores.
Não quero olhar para trás, sei bem o que irei ver e não há a menor necessidade.
Já não mais estagnada, me impulsiono a dar os primeiros passos. De cabeça erguida e pés firmes, quero aproveitar a maré e deixar meu espírito seguir para mais perto de Você, que é o unico que pode concretizar toda energia positiva, passando de apenas um dia, para sempre.
Dias assim nos fazem perceber o quão é bom viver. Nos fazem querer recomeçar, querer levantar e a se libertar daquilo que nos impedia de seguir, de ver as cores e luz que ainda resta.
Ficamos cegos pelas batalhas perdidas e esquecemos que a guerra ainda não chegou ao fim.
Talvez eu possa estar jogando a sujeira embaixo do tapete, mas não quero deixar tudo como está, pelo contrário, quero aproveitar toda a energia e disposição para organizar a minha vida e transportar a sensação de paz para a realidade, até que eu possa transmiti-la, em tudo o que eu fizer.
Não gosto de me contentar com o pouco, o "muito pra mim é tão pouco e pouco eu não quero mais"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário