quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"As coisas tão mais lindas..."

Detalhista ao extremo. Um grão de areia torna-se uma estrela em tuas mãos.
As palavras, vistas como um brinquedo, saem no exato momento em que está pensando, mesmo que desordenadas e algumas confusões.
É preciso ter raciocínio rápido. Se você não se desligar do mundo ao redor, será impossivel entender a história de ninar mais simples.
Uma criatividade onde a passagem para a Lua é uma alma pura. E lá ela pode voar em uma bicicleta, falar com animais e ter os olhos cor-de-rosa!
Pequena, mas tão intensa quanto o sol.
Quando chora torna-se Rio. A mais bela das cachoeiras, capaz de fazer meu coração parar.
Sorriso tão sincero. Tem o poder de tornar-me nascente... Me faz nascer todos os dias.
Uma rara chance de tocar em meu passado. Como em um filme dramático, mas jamais conseguiria derramar uma lágrima, apenas de alegria.
Furacão cheio de cores e sons.
A mais bela entre todas as belezas.
O perfeito tom, encaixa em todas minhas canções.
Me faz perceber que a felicidade se encontra na simplicidade. Que chorar de amor não é mostrar-se fraco. Sim, existem elefantes cor-de-rosa e ursos falantes, minha bicicleta pode voar e um abraço apertado e cóceguinhas fazem passar toda a dor.



"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi"

Um comentário: