segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Trocando 'O' pelo 'A'...

O tempo, às vezes, anda à frente de meus planos. Percebi logo quando abri meus olhos, suavemente. Poderia ser assim dia após dia, poderia me virar e passar aqueles abençoados '5 minutos' lançada em teu colo, que transborda carinho e afeto.
Em meus pensamentos, uma erupção de lembranças. Momentos de minha 'experiência lisérgica', da noite que acabará de passar.
Seria um dia morto, se não tivesse ouvido Tua voz, doce voz. Me direciona e me faz enxergar verdades ocultas para mentes dispersas.
O vento, ironizava a beleza das 'folhas brancas', que dançavam pelo ar.
Pela estrada, meus olhos atentos, se desviavam a todo instante às imagens que surgiam em meu espelho.
Eram histórias, sorrisos, olhares, sentimentos e a minha maior companheira: a saudade.
Era evidente, precisava correr. O relógio, meu inimigo, estava disposto a vencer. Às horas eram como um avalanche. Qualquer descuido e eu seria engolida.
Não foi a necessidade que me fez agir, mas minha consciência, meu instinto revolucionário, aquela velha mania de não conseguir cruzar os braços quando algo me incomoda.
"Não acomodar com o que incomoda"
Me restavam apenas 5 minutos, talvez, aqueles em que fui abençoada ao acordar.
Tudo parecia caminhar bem, se não fosse por um único descuido, que como previsto, me faz ser engolida pelos meus próprios pensamentos, que me julgaram e apontaram, grosseiramente, para o meu erro.
O alívio me abraçou quando, mais uma vez, Tua doce voz, veio me envolver.
Não houve culpados, apenas desinformados. Não souberam me auxiliar, muito menos suprir minhas necessidades. Pelo contrário, o cansaço estava estampado em todos e a confusão foi inevitável. Me deu, por segundos apenas, uma esperança de missão cumprida.
Terminei meu dia banhada de debates e informações. Rezando para que, pelo menos, a 'maioria', tenha tido consciência de que precisamos mudar, de que estamos sendo manipulados e que se não agirmos, continuaremos sendo como marionetes. Achamos que vivemos uma democracia, mas está tudo resumido em fórmulas.
Apenas colocamos os números, dos quais somos direcionados a 'escolher'.
Resultando em 'números reais', que não satisfazem a inequação.
Chega de descutir politicO, vamos discutir politicA!
E ao invés de campanhas para conscientização de voto, vamos fazer campanhas para a Renovação de voto.
Em um país onde o 'humor foi censurado' para à informação e explícito em nosso horário eleitoral OBRIGATÓRIO. Nos leva a observar que chegamos ao fim da putaria (?) e inicia-se a palhaçada.
_Congratulations people, you really know who to choose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário