quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entre uma matéria ou outra...

De repente, não mais que de repente, entrei em uma trip indefinida.
Não consigo expressar o que sinto.
Estou metade...
Metade fogo, metade gelo.
Metade vazia, metade cheia.
Metade eu, metade você.
Metade amor, metade... Também.
Não me sinto só, mas não estou completa.
Não me falta o ar, mas mal consigo respirar.
Há alguma coisa que deixei passar despercebido.
Preciso dar um tempo, deixar meu inconsciente se transparecer. Aí então, completar o que me resta.






Tudo está ligado... Letras, números, fórmulas, sons, energia, filosofia... Um liga ao outro.
Em nosso interior também. Tudo está ligado. Sua dor de cabeça, seu sono, seu surtos, seus desejos. Pensamentos levam à atitudes.
Tudo pode ser calculado e poetizado, criar teorias e formulas.
Tudo está ligado... Meu beijo ao teu, tua vibe com a minha, nossos corpos e desejos.
Eu falo quando você pensa, eu penso e você fala.
Tudo em sintonia... Tudo está ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário