terça-feira, 7 de setembro de 2010

Soulmates never die...

Com os olhos presos em teu retrato me perco na saudades que me invande como um furacão.
Tua beleza me seduz, me faz admirá-lo como um pássaro raro, pois era um também, assim como eu sou.
Forço para não chorar entre palavras que são jogadas, como se não tivessem nenhum peso emocional.
Queria ter gritado, queria ter chorado, queria ter perguntando o porquê!
Tivemos tão pouco tempo, mas foi o suficiente para se tornar meu confidente, foi o suficiente para eu perceber... Você é minha alma gêmea.
Tão ligados, tão iguais. Os mesmos defeitos, as mesmas manias, o mesmo sorriso.
Pra sempre será, pra sempre existirá, enquanto eu respirar.
Já fazem 7 anos, como passou rápido. Tão rápido que esse ano deixei passar despercebido, não por ter esquecido, jamais! Lembro todos os dias, procuro o som do teu violão que me fazia dormir, procuro teus puxões de orelha quando meu juizo resolve não aparecer, teu colo quando o mundo parece não me ouvir e teu sorriso que iluminava minhas manhãs, tardes, noites...
Acho que me acomodei, acostumei com a tua falta, nada vai substituir, ninguém, mas a vida continua, há muita coisa lá fora para se viver.
Você exalava vida, exalava alegria, mesmo que as coisas não estivessem muito bem e eu sei quantas vezes te ouvi chorar do outro lado da parede.
Não consigo conter as lagrimas que saem discretamente, mesmo que me coração esteja gritando. É muita saudades! É necessario!
Serei uma eterna amante, eterna apaixonada, admirava tudo o que você fazia, era e sempre será um espelho para mim.
Não quero tornar esse texto funebre, mesmo sendo uma tendência. Quero apenas expressar aqui o que minha boca não consegue fazer.
Queria poder sentir teu cheiro novamente, queria ouvir o barulho no portão e te ver entrar, queria te conhecer mais, até o que você não conhecia, o mais intimo, mais puro, e queria ser transparente pra você, totalmente. Imagine o quanto não conheceriamos um do outro hoje? Se já sabiamos ler nas entrelinhas tudo o que queriamos falar.
Mas há algo que me faz continuar... Sei que a vida não acaba simplesmente, sei que temos algo nos esperando, sei que te encontrarei um dia, eternamente te encontrar.
Poderemos estar em plena sintonia.
Enquanto isso, carrego teu sorriso comigo, carrego tuas manias e jeito, sendo apenas um... Soulmates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário