quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entre uma matéria ou outra...

Números jogados, em versos transformados
É mais um daqueles momentos em que me desligo
Um gole, dois...
Tentativa, até então, frustrada, de manter meus olhos abertos
Suspiro longo e calmo
Está tudo tranquilo por aqui
Ou será que eu, simplesmente, me distraí?
"Foram os teus olhos..."
Não me confundo
Meu pensamento continua certo
E mesmo que eu não ande 'reto'
Sei, exatamente, o que quero
Mas, por uma noite, não a primeira
Provavelmente não será a ultima
Tua beleza me encantou, me levou
Disfarço, às vezes, é o que melhor faço
Verdades aqui lançadas
Não sei inventar palavras
Não sei inventar razões e situações
Meu entretenimento se baseia em fatos
Mesmo que abstratos
Sem concordância alguma
Transparência em forma de poesia
Algumas vezes, são apenas pensamentos
Brisas de momento
Minhas ideologias
Desculpe, não sei fingir
Quando quero chorar, não sei sorrir
É desse jeito que levo meus dias
Evoluindo espiritualmente, aprendendo com a vida
E quando te sinto fria
Pego tudo, lanço no liquidificador
E desfaço a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário